Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Que tal um banho numa dessas piscinas?

Já que o verão se aproxima — tivemos inverno esse ano? —, nada como um bom banho de piscina para refrescar. Se puder ser em uma dessas então, melhor ainda.


Esta é a maior piscina do mundo, de acordo com o Guinness Book. Localizada no resort de San Alfonso del Mar, no Chile atrai visitantes de todo o mundo. Ela contém “apenas” 66 milhões de litros de água e ocupa oito hectares de terra. Esta lagoa artificial e piscina têm 1 km de extensão e seu ponto mais fundo chega a 35 metros de profundidade.



O Golden Nugget, hotel-cassino de Las Vegas, gastou US$ 20 milhões para criar esta piscina para seus hóspedes. Ela é rodeada por um tanque com 200 mil litros onde nadam tubarões. Perfeita para quem gosta de fortes emoções.


A brilhante arquitetura da piscina-infinito que se encontra na suíte Hugh Hefner Sky Villa, no Palms Hotel também em Las Vegas, supera todas as expectativas em se tratando de luxo.


Este ainda é um hotel-conceito que juntamente com a piscina, ficará encravado numa pedreira de Songjiang, China. Os planos são construir quartos de luxo abaixo do nível da água e incorporar uma enorme cachoeira para a prática de esportes radicais.

Mais fotos de belas piscinas:


Fontes: WebUrbanist e The Daily Green

VAGNER FERNANDES DAVID | Pride Commerce | www.pridecommerce.com | 11 9766-8986 | 18 9781-2575

0 Comentario "Que tal um banho numa dessas piscinas?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.