Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Aumente sua audiência utilizando o Digg e o serviço SocialElves

Quem tem site ou blog sabe do potencial que o Digg tem para gerar audiência, principalmente se o conteúdo é em inglês e de qualidade. Um “espertinho” que também sabe disso, resolveu utilizar sua rede de contatos para oferecer um trabalho inusitado, colocar qualquer link na primeira página do Digg.

 serviço é anunciado no site Socialelves.com Etnical Digg Marketing, prometendo gerar no mínimo 200 votos (Diggs) no prazo de 48 horas, pelo preço de $300.

Os votos são angariados através dos contatos que o site tem com outros usuários do Digg e que não são remunerados para esta finalidade. Destaca que a notícia deve ser realmente boa e que o dinheiro é devolvido se não receber pelo menos 200 Diggs. 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575

 

0 Comentario "Aumente sua audiência utilizando o Digg e o serviço SocialElves"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.