Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Novas memórias sdxc de ate 2 terabytes são anunciadas!!

.

A SD association - a associação fundada por Panasonic, SanDisk e Toshiba, e que reúne empresas que concebem, fabricam ou vendem produtos que utilizem a tecnologia SD - anunciou  na CES 2009, sendo realizada em Las Vegas, a especificações  técnicas da nova geração do cartão de memória SD.

serão  capaz de suportar até 2TB de memória ou 2000GB . A velocidade leitura / gravação será de 104MB/sec podendo ainda chegar finalmente a 300MB/sec. Para perceber o tamanho, que entra em 2TB:  serão 100 filmes em HD, 60 horas de filmagem em formato HD, 4000 fotos em formato RAW (não compactado) e 17.000 fotos de alta qualidade. Tudo isto é possível graças à utilização do sistema de arquivos exFAT da Microsoft. O primeiro cartão de memória baseada nestas especificações já poderia ser visto  em 2010 e, depois, talvez também o primeiro dispositivo capaz de explorá-los. Mas é um pouco "cedo para falar sobre isso.

será que veremos essa evolução se extender ao micro sd ,talvez um micro sdxc  só o tempo dirá

mas imagina um micro sd com essa capacidade?

(via: Gizmodo)

0 Comentario "Novas memórias sdxc de ate 2 terabytes são anunciadas!!"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.