Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Asus mostra teclado-computador

Durante a CeBit, que acontece esta semana na Alemanha, a Asus apresentou o protótipo de um "computador embutido em um teclado". Chamado Eee Keyboard PC, o produto deverá ser lançado até o final deste semestre.

Segundo a Asus, este é um computador "completamente funcional", pesa cerca de 1 kg e tem memória de 1 Gb, somado a 16 Gb ou 32 Gb em drive de estado sólido (SSD), que é mais resistente. A tela é sensível ao toque e tem 5 polegadas, oferecendo uma sensação de manuseio muito parecida com a de usar um smartphone.

A fabricante afirma que a idéia é que o produto, que pode ser conectado a um monitor de computador ou televisor, seja usado na cama ou sala, sem chamar a atenção. "Sejamos francos, muitas mulheres não gostam que a gente fique na sala com o computador, então esse é um modo de ficar conectado sem incomodar", afirma Holger Schmidt, diretor de marketing da empresa na Alemanha.

Os preços do Eee Keyboard PC ainda não foram divulgados.

 

 

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Asus mostra teclado-computador"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.