Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Mais apoio às MPEs paulistas

O governador José Serra assinou durante evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), no dia 13 de abril, três decretos que ampliam a oferta e garantia de contratação de crédito, além de estabelecer tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas nas compras públicas estaduais. As medidas visam o estímulo à economia e a geração de empregos no Estado. Para o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Ricardo Tortorella, as medidas vêm em boa hora. “O Estado de São Paulo está atacando dois dos três principais problemas das micro e pequenas empresas: crédito e juros”.

O primeiro decreto trata da reestruturação do Fundo de Aval (FDA), que tem por finalidade prover recursos para garantir riscos de crédito e viabilizar o acesso das micro e pequenas empresas às linhas de financiamento de instituições de crédito. O segundo decreto institui no Estado o programa ME Competitiva. E o terceiro, que institui o programa de compras governamentais para as MPEs, irá agilizar também a implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios.

 

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Mais apoio às MPEs paulistas"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.