Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Orientação Empresarial

Serviços on-line reduzem custos e tempo

Resolver os problemas com alguns cliques do mouse e com isso economizar tempo e
dinheiro pode parecer um sonho ainda distante para a maioria dos empresários brasileiros.
Mas, com a tecnologia avançando a passos largos, já é possível realizar muitas tarefas cotidianas de maneira bem mais prática, como tirar documentos, certidões, segunda via de contas e até participar de licitações pela internet, facilitando a operação dos negócios.

Além da redução de custos, ganho de tempo e maior controle e eficiência, muitos serviços
on-line oferecidos por entidades públicas e privadas podem trazer comodidades ao mundo
empresarial. O Jornal de Negócios selecionou alguns serviços, entre muitos, que podem simplificar a vida dos donos de micro e pequenas empresas.

 

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Orientação Empresarial"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.