Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Bing, o novo buscador da Microsoft


Nesta quinta-feira, a Microsoft anunciou publicamente que seu novo buscador, o Bing, testado internamente com o codinome de Kumo, será lançado oficialmente em 3 de junho próximo.

Segundo o que se apurou até agora, a homepage do Bing, em vez de apresentar apenas o campo de busca tradicional, exibirá, a cada momento, uma imagem diferente, que, quando clicada, levará a artigos, vídeos, shoppings, enfim, tudo o que está relacionado a ela.

O Bing poderá também ser personalizado pelo usuário de acordo com suas preferências de buscas.

Ou seja, se você fizer uma pesquisa, digamos, sobre macacos, terá uma página com este nome e um menu que o conduzirá a todas as informações possíveis sobre o termo.

A página do Bing já está no ar, com um vídeo (em inglês) explicativo sobre seu funcionamento.

Mas circulam na internet algumas telas que dão uma idéia melhor de como será o Bing. Veja abaixo uma delas. Beleza, não?

Ao que tudo indica, teremos agora, de fato, uma boa briga entre o buscador do Google e o Bing.

VAGNER FERNANDES DAVID | Pride Commerce | www.pridecommerce.com | 11 9766-8986 | 18 9781-2575 | 18 8806-8356

0 Comentario "Bing, o novo buscador da Microsoft"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.