Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Co-fundador do Twitter desmente venda do site


Interessados podem desfazer suas ofertas, o Twitter não está à venda. Ao contrário das fofocas que ganharam o mundo virtual, o co-fundador do site de microblogging, Biz Stone, garantiu que o Twitter permanecerá independente.

Em entrevista à apresentadora Bárbara Walter, do programa The View, Stone diz que a preocupação do site atualmente é desenvolver novos serviços aos seus usuários e continuar com sua independência.

Nas últimas semanas, diversos veículos diziam possuir “fontes bem informadas e próximas à empresa” que afirmavam ter conhecimento de propostas de compra feitas por grandes corporações. Segundo boatos, a Microsoft, o Google, o Facebook e mais recentemente a Apple, teriam tentado adquirir os direitos do Twitter. No entanto, parece que o site não deixará as mãos de seus fundadores tão cedo.

VAGNER FERNANDES DAVID | Pride Commerce | www.pridecommerce.com | 11 9766-8986 | 18 9781-2575 | 18 8806-8356

0 Comentario "Co-fundador do Twitter desmente venda do site"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.