Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Sebrae-SP lança serviço para empreendedores via celular

Dicas de gestão, informações úteis, produtos e serviços do Sebrae-SP já estão disponíveis por celular. Donos de micros e pequenas empresas e futuros empreendedores contam com mais um canal de comunicação com o púbico, lançado pelo Sebrae-SP no dia 18/5. O serviço estará disponível para aparelhos habilitados para a utilização de internet móvel, com formatação e conteúdo adaptados para este canal.

O link de acesso ao portal WAP do Sebrae-SP será o mesmo do portal da entidade (www.sebraesp.com.br), onde também será disponibilizada a informação de como acessar o serviço por celular. Um dos destaques serão as dicas empresariais apresentadas na forma de animação, abordando temas de gestão que envolvem o dia-a-dia das empresas, de forma lúdica e de fácil assimilação.

 

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Sebrae-SP lança serviço para empreendedores via celular"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.