Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Casa Branca contrata executivo do Google

Onde você preferiria trabalhar: no Google, com todo o status de ser uma das empresas mais descoladas do mundo, com sala de jogos, descanso ou na Casa Branca, ao lado do presidente dos Estados Unidos Barack Obama?

Andrew McLaughlin, até então chefe de políticas públicas do gigante das buscas preferiu a companhia de Obama e um cargo no gabinete de tecnologia do governo norte-americano.

McLaughlin fará companhia a outros dois profissionais ex-Google. Katie Stanton ocupava o cargo de diretora de projetos na empresa de tecnologia e se tornou diretora de participação pública da equipe do presidente americano. Outro que arrumou as malas para a Casa Braça foi Sonal Shah, ex-diretor de desenvolvimento do Google.org que agora ocupa a posição de coordenador de inovação social da Casa Branca.

Alguns críticos americanos dizem que essa relação entre Google e governo federal pode ser prejudicial no caso de uma eventual ação judicial contra a gigante da internet.

VAGNER FERNANDES DAVID | Pride Commerce | www.pridecommerce.com | 11 9766-8986 | 18 9781-2575 | 18 8806-8356

0 Comentario "Casa Branca contrata executivo do Google"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.