Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Conheça a versão grátis do Nero e outras opções para gravar CD e DVD

Nero StartSmart Essentials

Disponível para direto do Superdownloads, o Nero StartSmart Essentials é uma versão bem básica do Nero, possui opções para gravar arquivos em e e copiar um disco, nada além disso. Para um download de mais de 50MB, muitos podem se perguntar o que mais ele oferece e, apesar do visual organizado e das opções em português, todas as outras opções e botões onde estariam disponíveis os outros recursos estão desativados, em seu lugar surge uma propaganda para a versão completa do programa.

O Nero completo é um pacote gigantesco que custa R$ 120,00 e não só grava CDs e DVDs como oferece recursos para editar vídeos, músicas e imagens, converte diferentes formatos de vídeo, gerencia arquivos de mídia e até pode gerenciar backups de seu computador. Detalhe, o link para compra do programa a partir do StartSmart leva o usuário a uma página de compra onde o preço é de R$ 140,00.

Da versão completa, o Nero StartSmart Essentials mantém a característica de ocupar muito espaço em disco, já que usa mais de 100MB de espaço no disco rígido, neste caso para apenas duas funções. Pior, requer cadastro na primeira utilização - que é solicitado a cada vez que o programa é aberto enquanto o usuário não se registrar - e oferece por padrão uma barra de navegador. Nem um recurso básico como gravar um de música a partir de está disponível.

Quem precisa de mais recursos para gravação de discos e não quer pagar pela versão completa, ou não precisa dos seus milhares de recursos adicionais encontra no Superdownloads diversos outros programas grátis para queimar CDs e DVDs.

CDBurnerXP

O CDBurnerXP Pro Em português é uma ótima opção para usuários iniciantes e avançados, com recursos para gravação de CDs, DVDs, -DVDs e até (BD-R, BD-RE), permite gravar CDs de áudio a partir de arquivos de música, cria e grava arquivos de imagem de disco, além disso é compatível com os arquivos NRG criados com o Nero.

ImgBurn

Desenvolvido pelo mesmo criador do polêmico DVD Decrypter No ranking semanal o ImgBurn é um programa especializado em trabalhar com arquivos ISO e outros formatos de imagem de disco - inclusive o usado pelo Nero - também permite gravar CDs de música a partir de arquivos de e possui a opção de gravar Blu-Rays e HD-DVDs. O seu diferencial está nas opções para criar imagens a partir de um disco ou de arquivos de seu computador.

Ashampoo Burning Studio Free

Opção gratuita de um programa pago - basta seguir as instruções do texto no link seguinte - o Ashampoo Burning Studio Em português No ranking semanal é uma ótima opção com todos os recursos essenciais para gravar discos, criar imagens de disco, ripar discos e até criar imagens de capa para caixas de CDs, DVDs e Blu-Rays.

JetBee

Para quem prefere um programa mais simples uma opção é o JetBee, a partir de um arquivo de instalação minúsculo - menos de 2MB - é possível gravar CDs, DVDs, Blu-Rays e HD-DVDs. Ótimo para quem quer gravar seus discos com o mínimo de etapas.

BurnAware

Outro programa de fácil utilização tanto para usuários avançados quanto novatos é o BurnAware Free Edition Em português, também compatível com os formatos de disco óptico de alta capacidade - HD- e Blu-Ray - possui um modo de uso fácil, com opções auto-explicativas e bem organizadas.


Fonte: SuperDownloads

0 Comentario "Conheça a versão grátis do Nero e outras opções para gravar CD e DVD"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.