Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Loja virtual instantânea é promessa de nova ferramenta do Google

Atualizada em 03 de agosto de 2009 às 10h28

Usuários podem criar lojas virtuais com o serviço de pagamentos Google Checkout e o aplicativo de planilhas eletrônicas do Google Docs.

O Google anunciou, nesta sexta-feira (31/7), em seu blog oficial, a oferta de um novo mecanismo para a criação de lojas virtuais associado ao seu serviço de pagamentos Google Checkout. Segundo a empresa, a ferramenta permitirá a criação de uma loja em poucos minutos com o uso da ferramenta de planilhas eletrônicas da suíte de aplicativos Google Docs.

Para usar o recurso, os usuários precisam ter uma conta de vendedor no Google Checkout e usar uma planilha do Google Docs para listar os produtos da loja.

O lançamento não quer dizer, no entanto, que o Google entregará a ferramenta como um produto, uma vez que a loja é apresentada como uma inovação do laboratório da companhia. Com esse status, a ferramenta pode ficar temporariamente indisponível ou simplesmente desaparecer sem aviso prévio.

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

0 Comentario "Loja virtual instantânea é promessa de nova ferramenta do Google"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.