Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Mais de 3 mil se inscrevem para o Mulher de Negócios


por Agência Sebrae

Até o fim do ano acontecem as etapas estaduais do prêmio; vencedoras nacionais ganharão viagem internacional a um centro de empreendedorismo

http://www.empreendedor.com.br/_novo/arquivos/banners/128.gif
http://www.empreendedor.com.br/_novo/_br/images/template/publicidade.gif

Um total de 3.047 mulheres vão participar da edição deste ano do 'Prêmio Sebrae Mulher de Negócios'. A premiação reconhece trajetórias pessoais e profissionais de empreendedoras de sucesso. Na terça-feira da semana passada (15), o Sebrae havia divulgado um número parcial das inscrições, porém faltava o registro das que foram feitas preenchendo formulário e foram entregues nos pontos de atendimento do Sebrae. O resultado superou o ano passado, quando houve 2.667 inscritas, e também a meta da Instituição, que era de 2.800.

Para o gerente de Atendimento Individual do Sebrae Nacional, Enio Pinto, o número surpreende. “Não são apenas mais de 3 mil inscrições. São mais de 3 mil histórias de vida”, acentua Enio. “Temos relatos de mulheres que concretizaram sonhos, geraram empregos e transformaram suas realidades”, elogia.

O Mulher de Negócios valoriza a trajetória de empreendedoras nas categorias Pequenas Empresas e Negócios Coletivos. Para se inscrever as candidatas seguem um roteiro em que precisam contar a sua história. “O roteiro estimula as mulheres a refletirem sobre o seu papel no meio em que vivem e também as incentiva a pensar em como melhorar o seu negócio”, observa Maria Del Carmen Stepanenko, coordenadora nacional do prêmio.

O Mulher de Negócios é realizado pelo Sebrae em parceria com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Brasil), a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Agora tem início a etapa estadual de avaliação e premiação, prevista para ocorrer até o fim do ano. A premiação nacional deve acontecer entre os meses de março e abril de 2010. As duas vencedoras do prêmio vão ganhar uma viagem internacional para um centro de empreendedorismo.

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Mais de 3 mil se inscrevem para o Mulher de Negócios"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.