Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Cursos a distância atendem a quase 1 milhão de pessoas

Este mês, a Instituição registra número recorde de inscritos e coloca dois novos títulos à disposição de seu público

Marcelo Araújo

http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite  

http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite/

Interessado deve se inscrever no site http://www.ead.sebrae.com.br

Brasília - Quase um milhão de pessoas já fizeram os cursos de Educação a Distância (EAD) do Sebrae desde que eles surgiram na Internet, em 2001. Em outubro, há 42,8 mil alunos participando da programação. O número é um recorde já que a média de participantes nos cursos de EAD da Instituição fica entre 20 mil e 30 mil mensais. Este mês, o Sebrae lança dois novos cursos em seu portfólio: 'Boas Práticas nos Serviços de Alimentação: Gestão da Segurança' e 'Atendimento ao Cliente'.

Na opinião da coordenadora nacional de Educação a Distância do Sebrae, Márcia Matos, os números elevados "A EAD é de fácil acesso e permite o estudo no momento mais conveniente ao aluno. Além disso, as pessoas passaram a ver a educação a distância com mais seriedade", observa Márcia.

Os cursos de educação a distância do Sebrae são gratuitos. Para participar, o interessado deve se inscrever no site http://www.ead.sebrae.com.br. Nesta terça-feira (6), começam as inscrições para a programação de novembro. Os cursos são feitos pela internet e o aluno conta com a orientação de tutores. Os estudantes dispõem de 30 dias para concluir as disciplinas.

O 'Boas Práticas nos Serviços de Alimentação: Gestão da Segurança' se dirige a proprietários e gerentes de bares e restaurantes com formação no Ensino Médio – completo ou não. O curso chama a atenção sobre o papel da segurança na produção e manipulação de alimentos. Já o curso "Atendimento ao Cliente' procura criar condições para que os participantes desenvolvam competências para identificar o que é importante para a satisfação do consumidor.

Além dos dois novos cursos, a matriz educacional do Sebrae conta com os títulos 'Aprender a Empreender', 'Análise e Planejamento Financeiro', 'Como Vender Mais e Melhor', 'D-Olho na Qualidade: 5Ss para os Pequenos Negócios' e 'Gestão de Cooperativas de Crédito'.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias - (61) 3348-7138 e 2107-9362
www.agenciasebrae.com.br
Site de Educação a Distância do Sebrae - http://www.ead.sebrae.com.br

 

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Cursos a distância atendem a quase 1 milhão de pessoas"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.