Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Computador teclado por 99 dólares






A companhia NorhTec lançou um produto, o NorhTec Gecko Surfboard, em forma de teclado QWERTY que é composto por um processador Xcore86 de 1 GHz, 512 MB de memória RAM DDR2, saídas de vídeo VGA/Composto, bem como Ethernet e Wi-Fi ou 3G opcional.






O sistema conta com um sistema silencioso "fanless" que também inclui conector para fones de ouvido, entrada de microfone, duas portas USB 2.0, uma porta serial e duas ranhuras para cartões SD/SDHC como armazenamento primário. Alternativamente, inclui uma interface IDE e espaço de disco de 2.5 polegadas dentro do teclado.

A ideia inovadora é a possibilidade de ligá-lo ao televisor ou monitor e entrar em rede sem o incômodo, do espaço ou custo de um Nettop regular ou PC. Conta com capacidade suficiente para rodar Linux ou Windows XP .





O preço de venda sugerido é de 170 reais para sua versão Linux baseada em Gecko e 260 reais em sua versão de Windows XP e estará disponível em janeiro de 2010 segundo a companhia.







Fonte: engadget.com.

0 Comentario "Computador teclado por 99 dólares"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.