Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Maioria das MPEs conseguirá pagar 13º no prazo



 Apesar das dificuldades decorrentes da crise financeira mundial, a maioria dos proprietários (92%) das micro e pequenas empresas (MPEs) paulistas acredita que conseguirá obter os recursos para pagar o 13º salário de 2009 no prazo, até o dia 20 de dezembro. É o que revela a sondagem “O 13º salário nas Micro e Pequenas Empresas Paulistas”, divulgada no dia 5 de novembro.
Segundo o estudo, a grande maioria (99,8%) das MPEs em atividade, com empregados assalariados com direito ao 13º salário, pagou todo o 13º salário em 2008. Para 2009, 64% dos empresários acreditam que pagar o 13º neste ano terá o mesmo grau de dificuldade que no ano passado.



 

0 Comentario "Maioria das MPEs conseguirá pagar 13º no prazo"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.