Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

SAIBA QUANTOS DE SEUS SEGUIDORES DO TWITTER ESTÃO ONLINE !


No site Twitter Analyzer podemos verificar varias estatísticas sobre o nosso Twitter como ajuda para muitos dos meus followers fiz este pequeno tutorial de como fazemos para saber quantos de nossos seguidores estão online em tempo real.


1 - Vá até o site Twitter Analyzer coloque seu nome de usuário de twitter no espaço em branco e clique em Analizer.





2 - Na outra pagina você vai procura o nome Friends também de um clique nele.





3 - Agora procure o banner com o nome: " On Line Followers" que também fica na base do site de mais um clique.





4 - Pronto agora na ultima parte você vai pode conferir quantos de seus seguidores estão online.



No momento em que dei um print nessa pagina estava com 360 seguidores online. Para quem tem blog esta estatística é muito interessante pois podemos saber em que hora do dia é mais vantajojo para divulgamos nossos posts. Para o usuário comum serve também para que ele saiba quantas pessoas estão lendo suas palavras, dicas, reclamações, pedidos...
Se você gostou do site ele tem várias coisas que podem ser vistas como: Taxa de crescimento de seguidores, mapa de densidade, seguidores em atividade, Hashtags, links, Bate-papo, número de Tweets do dia . É muito mais que só depende de sua curiosidade e seu tempo disponivél.
Lembro que os gráficos são atualizados a cada 15 minutos! Já faz mas de um mês que utilizo o site percebir que sempre apois a hora do almoço o tráfego é mais elevado, por isso se você quiser mostrar suas idéias para mais pessoas sempre fique de olho nas estatísticas e boa sorte!

0 Comentario "SAIBA QUANTOS DE SEUS SEGUIDORES DO TWITTER ESTÃO ONLINE !"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.