Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Domínios na web podem sofrer alterações em 2010

O ICANN - Comunicação da Internet Corporation for Assigned Names and Numbers, órgão que regulamenta a internet no mundo com sede nos Estados Unidos, anuncia algumas novidades na web referente aos domínios.

Dominíos na web podem sofrer alterações em 2010

A primeira é o uso de caracteres não latinos nos endereços na internet, que já podem conter por exemplo acentos e cedilhas, assim como ideogramas japoneses e chineses, e alfabetos árabes, russos e gregos. Para os lojistas que tem em sua marca caracter especial, já podem comprar o dominío correspondente.

A outra mudança é um estudo sobre a estrutura dos domínios. Hoje no Brasil existe as extensões .com, para sites comerciais, .gov, para páginas do governo e .art para sites de arte.

A idéia é personalizar estas extensões, podendo ser registrados qualquer palavra, assim o primeiro nível poderá ser alterado da maneira que o usuário quiser. Por exemplo, ao registar .pridecommerce, posso criar as páginas www.lojavirtual.pridecommerce, www.contato.pridecommerce entre outras, as páginas ficarão mais personalizas e focadas nos reais objetivos de cada empresa, com seu dominío correspondente.

Esta mudança visa abrir espaço para a competição dentro do mercado de domínios, ampliando as possibilidade de endereços na internet, acompanhando o crescimento da mesma.

Em um futuro próximo as campanhas de email marketing poderão ser totalmente personalizadas, nos endereços de páginas da net poderá ter o nome do cliente, assim como outras variações que sejam relevantes para a campanha.

Registre já o dominío de sua loja virtual com caracteres especiais! Mais informações no site do Registro.br.

0 Comentario "Domínios na web podem sofrer alterações em 2010"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.