Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Maior acesso a web no Brasil é favorável ao e-commerce.

Ibope Mídia divulga que o acesso à web no Brasil em 2009 aumentou 10% em comparação com o ano anterior. Estes dados são da 21ª pesquisa Internet Pop.

CMaior acesso a web no Brasil é favorável ao e-commerce

O total de internautas brasileiros é de 25 milhões. Dos que acessam a rede por outros meios, que não seja o computador, 66% são feitos pelo celular, 21% com aparelhos com tecnologia 3G e 9% com palm top.

A pesquisa foi realizada nos meses de setembro e outubro de 2009 nas maiores cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, entre outras.

Estas informações são importantes para confirmar a expansão do mercado do comércio eletrônico, além das lojas virtuais já serem mais populares, as pessoas estão cada vez mais aderindo as compras na web, agora temos um maior número de clientes em potencial.

0 Comentario "Maior acesso a web no Brasil é favorável ao e-commerce."

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.