Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

e-bitAlerta indica as melhores lojas virtuais.

A consultoria e-bit está oferecendo um serviço gratuito para os internautas, que mostra as informações sobre as lojas que são conveniadas ao programa bitConsumidor. Estes dados são atualizadas diariamente pelo e-bit.

e-bitAlerta indica as melhores lojas virtuais

Ao pesquisar uma loja nos buscadores o bitAlerta mostra nos resultados qual medalha a loja virtual possui através de uma imagem de fácil identificação, e também as demais informações da loja em um box.

O objetivo é deixar claro para o consumidor quais são as melhores lojas para comprar na web.

As medalhas do e-bit classificam as melhores lojas da internet. Os consumidores ao realizarem suas compras são convidados a preencherem uma pesquisa, com itens de avaliação dos serviços, compra e entrega dos produtos. O e-bit recebe estas avaliações e de acordo com o resultado a loja recebe a certificação correspondente, que pode ser as medalhas Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

Uma das vantagens é que todo o processo de coleta de dados é realizado pelo e-bit. Assim como a consultoria é responsável por entrar em contato com o lojista para enviar relatórios mensais, além dos comentários, sugestões diárias e comparativos entre lojas credenciadas. Ou seja, é um sistema de pesquisa gratuito, no qual é possível acompanhar o desempenho de seu e-commerce e conhecer as opiniões dos clientes.

O selo com as medalhas do e-bit é reconhecido pelo mercado e transmite credibilidade aos consumidores por serem lojas de qualidade. Além de a loja virtual ser divulgada no site do e-bit.

Cadastre já a sua loja virtual no programa bitConsumidor!

Instale o bitAlerta em seu navegador e realize as suas compras com segurança!

0 Comentario "e-bitAlerta indica as melhores lojas virtuais."

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.