Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Sucata dos Portáteis – O seu portátil usado vale dinheiro

O mercado está constantemente a adaptar-se às novas realidades que moldam os hábitos dos consumidores. Até há uns anos, ter um portátil era uma capacidade só para alguns, hoje – e ainda bem que assim é – ter um portátil está ao alcance de quase todos. Quase porque ainda há quem não consiga comprar um equipamento, por mais barato que este se apresente.
Nesta realidade faz todo o sentido aproveitar um nicho de mercado que se encontra descuidado: Os Usados.


A Sucata dos portáteis é um site que presta um serviço diferente: compra o teu portátil usado – aquele que está encostado porque o e-escolas chegou – e apresenta um vasto leque de assistência técnica.
Desde o Magalhães até aos mais variados modelos de netbooks, a Sucata dos Portáteis cria novas máquinas (recicla) a partir de outras que tenham alguma avaria localizada.
Mais um serviço nacional capaz de rentabilizar o material, recente, que tem parado por não usar ou por estar avariado.

Site: www.sucatadosportateis.com

0 Comentario "Sucata dos Portáteis – O seu portátil usado vale dinheiro"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.