Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Confiança do consumidor virtual brasileiro é uma das maiores do mundo

Muitas vezes nos perguntamos qual a confiança que os clientes possuem ao comprar produtos pela internet no Brasil. A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, principal voz da economia digital no país, fez uma pesquisa em 2009 que avaliou o índice de confiança dos clientes que compraram em lojas virtuais brasileiras em diversos quesitos, dentre eles: facilidade de comprar, qualidade dos produtos, qualidade do atendimento a clientes e envio dos produtos.

Nos Estados Unidos, onde a cultura de se comprar pela internet já está totalmente disseminada, a média de satisfação do consumidor é de 82%. No Brasil foram ouvidas 1,4 milhões de pessoas no decorrer do ano passado e o índice de aprovação do comércio eletrônico brasileiro chegou a 86,3%. Para se ter uma idéia do tamanho do mercado que estamos falando, apenas no mês de dezembro de 2009 foram movimentados R$ 1,6 bilhões em vendas de bens de consumo, 28% maior do que em 2008 onde houve movimento de R$ 1,25 bilhões. Já o comércio físico tem crescimento bem menor, de apenas 8,4% anual. Se você tem uma loja física ou pretende abrir uma loja virtual este é o momento perfeito. A economia brasileira anda muito bem e os consumidores estão confiantes em comprar online.

Um ponto de total influência no momento da compra de um produto é a segurança. É por isso que a Loja Virtual possui a criptografia de dados inclusa, ou seja, transforma todos os dados cadastrais dos seus clientes em códigos que apenas o próprio servidor consegue identificar. Para o consumidor final é apresentado um cadeado de segurança no rodapé da pagina, além do “HTTPS://” no endereço que demonstra ser uma página totalmente segura. Na verdade, uma das principais vantagens da criptografia é a credibilidade. Muitos clientes deixam de comprar em lojas que não apresentam esta funcionalidade.

Tanto para enviar seus dados cadastrais quanto para pagamento com seu cartão de crédito ou conta bancária, o nível de exigências de segurança de seu cliente é o mesmo. Por isso a Loja Virtual já vem com total integração com os pagamentos digitais, onde o seu cliente pode pagar de forma segura, parcelando as compras em até 18 vezes e você recebe o valor de uma só vez. Há também integração com o sistema de cálculo de frete dos Correios: O cliente paga o valor total do produto e o valor calculado do frete. Você não tem prejuízo e o seu cliente tem a garantia da entrega do produto.

Entre em contato e veja os modelos disponíveis para configuração das lojas Virtuais comercializadas pela Pride Commerce, além de verificar como a nossa Loja Virtual pode te ajudar a impulsionar seus lucros. Você também pode verificar a opinião de clientes que já utilizaram os nossos produtos na seção de portfólio.

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

*Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE*

”Para produzir 1 tonelada de papel utiliza-se 50 a 60 eucaliptos, 100 mil litros de Água e 50 mil kw/h de energia”

 

0 Comentario "Confiança do consumidor virtual brasileiro é uma das maiores do mundo"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.