Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Google Adwords - Artigo de Ajuda

O que é o remarketing e como devo usá-lo?

O remarketing é um recurso de publicidade com base em interesses disponível na guia Públicos-alvo. O remarketing permite alcançar pessoas que já visitaram seu website e corresponder as pessoas certas com a mensagem certa. Você pode mostrar essas mensagens aos usuários à medida que eles navegam nos sites da rede de conteúdo do Google.

Digamos que você seja um varejista on-line que vende impressoras e TVs. Você pode exibir anúncios de TV para as pessoas que visitaram a seção de TV e pode fazer vendas cruzadas ou promover outros produtos relevantes (sistemas de som surround ou aparelhos de DVD, por exemplo).

Veja como funciona: Você adiciona um código (tag de remarketing) às páginas do site que correspondem às categorias que deseja promover. Por exemplo, adicionar uma tag para "TV" em todas as páginas onde você vende TVs permitirá que você exiba posteriormente anúncios de TV relevantes para todas as pessoas que visitarem essas páginas. Saiba mais sobre como criar listas de remarketing.

Quem deve usar o remarketing?

O remarketing é uma ferramenta que pode gerar ROI (return on investment ou retorno do investimento) para todos os tipos de anunciantes, independentemente do foco de suas campanhas (voltadas para a marca, voltadas para o desempenho etc.) ou de seus formatos de anúncio.

Os anunciantes da rede de pesquisa podem usar o remarketing para criar uma estratégia de campanha integrada. Depois de direcionar tráfego para seu site com os anúncios da rede de pesquisa, você poderá fazer o remarketing para os usuários que alcançarem seu site exibindo anúncios adequados em sites da rede de conteúdo do Google.

Quando você combina as campanhas de palavras-chave com o remarketing, pode obter mais conversões para a campanha em geral. Por exemplo, se você tiver palavras-chave que não usa porque não geraram conversões no passado, poderá usar essas palavras-chave para direcionar tráfego para seu site e depois fazer o remarketing para o usuário para gerar a conversão.

Seja para estimular as vendas do site, aumentar os registros ou promover sua marca, o remarketing pode ser um componente estratégico de toda campanha. Saiba mais sobre o remarketing.

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

*Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE*

”Para produzir 1 tonelada de papel utiliza-se 50 a 60 eucaliptos, 100 mil litros de Água e 50 mil kw/h de energia”

 

0 Comentario "Google Adwords - Artigo de Ajuda"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.