Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Google compra os sites de busca Riya e Like.com.

Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 O Google adquiriu a companhia de busca visual Like.com em um negócio que amplia as suas pesquisas em comércio eletrônico, e expande suas ferramentas de reconhecimento de imagem. O Like.com foi pioneiro em buscas por imagens em sites de e-commerce, com o objetivo de que os usuários encontrem produtos similares através de recursos visuais. Mais informações estão divulgadas no site do Like.com: http://www.like.com/.

Google compra os sites de busca Riya e Like.com”

Já na homepage da Riya Visual Search: http://riya.com/ tem mais uma mensagem confirmando a compra pelo Google. A empresa Riya foi pioneira no mercado em reconhecimento facial com base em fotografia.

O Google ainda não se pronunciou a respeito das aquisições, somente no blog extra-oficial Google Operating System tem um post comentando a respeito, para acessá-lo clique aqui!

0 Comentario " "

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.