Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

E-commerce: Procon começa a receber queixas online

28/10/2010
São Paulo - Clientes insatisfeitos com suas compras online também podem reclamar online com o Procon e acompanhar o processo da mesma forma.
Uma vez registrada a reclamação, um técnico do órgão informará o consumidor sobre os procedimentos ou documentos que devem ser encaminhados. Através de carta preliminar a empresa reclamada terá oportunidade de resolver o assunto já neste ponto ou a reclamação gerará um processo administrativo que correrá pelos canais comuns.
A página já pode ser acessada no link

0 Comentario "E-commerce: Procon começa a receber queixas online"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.