Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

O Natal deve ser um momento de análise

Quantas coisas você fez durante o ano de 2010? Por quantos momentos passou? Felizes ou tristes. Tranquilos ou desafiadores. Altos e baixos. Em um ano muita coisa se passa em nossa vida e, no fim do ano, é o momento adequado para organizarmos tudo isso em nossas mentes e analisarmos a nossa evolução. O que fizemos de errado e onde acertamos? Certamente, esse momento é muito importante para organizar a sua vida.

 

Em meio a tantos trabalhos e obrigações que temos durante o ano, nem sempre podemos dar uma parada para pensar sobre o que estamos fazendo. O dia parece que é bem curto. Pensamos que poderíamos ter mais horas durante o dia só para pensar um pouco sobre como melhorar a nossa vida pessoal e profissional.

Por isso, precisamos parar durante um período para pensarmos. O fim do ano é a época mais adequada para se fazer isso se você não tem tempo durante o ano. Mesmo que por pouco tempo, mas nesse período temos um tempinho para refletir, para analisar o que fizemos e claro, planejar o que faremos no próximo ano. Acertar o que erramos e manter o que acertamos. Sempre focando em melhorar, em todos os aspectos das nossas vidas.

Uma dica bacana para fazer essa análise é anotar tudo. Pegue um papel. De um lado anote o que aconteceu de positivo durante o ano. De outro lado, o que aconteceu de negativo. Tente lembrar-se de tudo, tanto os pontos positivos quanto os negativos. Colocando tudo em um papel, organizadamente, você também organizará a sua mente. Ficará tudo mais claro e mais fácil de entender.

Depois de anotar tudo, analise. Veja o porquê de aquilo ter dado errado e também do que deu certo. Saiba o mais detalhadamente possível sobre o que você fez e deixou de fazer durante o ano que está acabando. Esse trabalho simples ajudará e muito você a organizar a sua mente. Vai ajudar também em seu planejamento para o próximo ano.

Você faz análise do ano que está acabando e planejamento para o ano seguinte? Comente e conte um pouco para nós como você trabalha com essa análise.

 

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9707-7778  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

*Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE*

 

0 Comentario "O Natal deve ser um momento de análise"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.