Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Boas recomendações são essenciais para o seu e-commerce.





Como nas lojas físicas, as pessoas procuram recomendações antes de efetuar suas compras online, procuram informações sobre os itens que pretendem adquirir e aonde comprar. Nas redes sociais vemos hoje muitas pessoas discutindo marcas, produtos e experiências de compra nas lojas virtuais, sendo então a prática do “boca a boca” no mundo virtual.


Boas recomendações são essenciais para o seu e-commerceUma boa recomendação gera confiança nos consumidores, e começa a criar um bom relacionamento entre os clientes e lojista. A primeira dica é estar presente nestas redes sociais e verificar o que está sendo comentado. Com as informações de quem está recomendando seu e-commerce de forma espontânea, é possível aproveitar o contato para iniciar um processo de fidelização. A loja pode criar promoções exclusivas e programas de fidelidade específicos para aqueles que mais recomendam.

Valorize os clientes já conquistados e utilize a publicidade online para conquistar novos mercados, expandindo os seus negócios.

Uma reclamação nas redes sociais deve ser trabalhada para reverter à imagem negativa que foi gerada. Retornar ao cliente e ficar a disposição para esclarecimentos é uma boa prática.

É muito importante manter clientes e cativá-los, são eles que têm hoje o potencial de divulgação de uma marca ou produto nas redes sociais.

0 Comentario "Boas recomendações são essenciais para o seu e-commerce."

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.