Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Ganhe mercado investindo em marketing digital em 2011



O ano de 2010 foi excelente para a internet brasileira, ultrapassamos 80 milhões de usuários e o comércio eletrônico faturou R$ 15 bilhões com 40% de crescimento. Os sites de compras coletivas também foram um sucesso, surgiram mais de 200 opções este ano.

Ganhe mercado investindo em marketing digital em 2011

O marketing digital chegou a 10% do orçamento de marketing das empresas, e pode aumentar até 90% até 2014. Outros tantos outros fatores são favoráveis a web no geral e aos sites e ferramentas disponíveis online, motivos não faltam para investir cada vez mais em marketing digital em 2011. Empresas de pequeno e médio porte estão ganhando espaço, antes ocupado pelos grandes players. Existem várias maneiras de investir em marketing digital, confira:

e-Commerce: as plataformas da Pride Commerce são desenvolvidas para as empresas terem sucesso nas vendas online, são lojas virtuais preparadas para competir neste mercado tão promissor. Se você ainda não conhece as nossas soluções, clique aqui!

Publicidade online: com o crescimento do número de lojas virtuais surge a necessidade de se destacar entre os concorrentes. Várias formas de publicidade estão disponíveis como links patrocinados, email-marketing, afiliados, banners, compras coletivas, entre tantas outras.

Redes Sociais: estar presente nas mídias sociais é essencial para entrar em contato com seu público-alvo, as redes oferecem uma série de informações que podem ser utilizadas a favor das lojas virtuais, assim como é um canal de relacionamento e comunicação eficaz com os clientes.

SEO: investir em técnicas e estratégias de Search Engine Optimization faz com que a loja virtual melhore o posicionamento e ganhem visibilidade na busca orgânicas dos mecanismos de busca. É uma forma de divulgação eficiente que torna as suas páginas disponíveis nos resultados de busca. É essencial para quem quer ganhar mercado online.

0 Comentario "Ganhe mercado investindo em marketing digital em 2011"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.