Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Compra social é tendência no Brasil.


A grande aposta para o e-commerce em 2011 é transformar os sites de comércio eletrônico em verdadeiras redes sociais. No evento Shop.Org que aconteceu em Las Vegas, mostrou que as redes sociais reinventaram a forma de vender. Ou seja, os brasileiros são adeptos as redes sociais e é preciso aproveitar este potencial.

Compra social é tendência no Brasil

Nas redes sociais, as pessoas interagem com marcas, discutem e opinam sobre produtos e serviços, divulgam muita informação que pode ser aproveitada pelas lojas virtuais.

As pequenas e médias empresas de e-commerce também têm espaço nas mídias sociais, é importante estar nas redes e começar a investir nelas. A compra hoje é mais social, os clientes pesquisam informações sobre produtos antes de efetuar um pedido, recomendações são essenciais no processo de decisão de compra, ou seja, quem está presente na rede social tem mais chances de conversão de vendas.

Pesquisas mostram que os usuários sentem falta de interatividade social em lojas virtuais. Vale disponibilizar ranking de produtos, chat, opiniões, comentários, botões de recomendações de produtos, entre outras ações.

Clique aqui e confira mais dicas de como utilizar as mídias sociais em seu e-commerce!

0 Comentario "Compra social é tendência no Brasil."

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.