Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Entrega no prazo gera credibilidade para as lojas virtuais.

Cumprir a promessa de entrega no prazo é essencial para gerar credibilidade para e-commerce. O estoque da loja, seja próprio ou de terceiros, deve ser eficiente e garantir a entrega dos pedidos realizados.

Entrega no prazo gera credibilidade para as lojas virtuais

Uma dica é manter na loja os produtos disponíveis para comprar, e aqueles que não têm em estoque, deixar a opção de enviar e-mail para avisar o cliente interessado, quando estiver disponível. O ideal é tomar cuidado para não deixar muitos produtos indisponíveis na vitrine na loja, esta atitude gera uma visão de que a loja não está sendo bem administrada, que não tem produtos suficientes ou oferece logística inadequada.

Uma gestão de e-commerce bem feita garante as vendas, visando obter retorno sobre os investimentos da loja.

Uma loja virtual tem grande potencial de vendas, por isso é importante um planejamento de produtos que serão vendidos antes de iniciar as operações, verifique a disponibilidade de estoques de terceiros e estude a possibilidade de ter um estoque próprio, de preferência centralizado, para oferecer uma redução no prazo de entrega, diminuindo custos, gerando um benefício para o cliente.

O cliente que recebe o produto dentro do prazo de entrega, além de ficar satisfeito, tem grandes chances de voltar a realizar uma compra na loja, e de recomendar a loja para amigos e parentes.

0 Comentario "Entrega no prazo gera credibilidade para as lojas virtuais."

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.