Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Mobile Commerce pode crescer 83% em 2011

O e-commerce voltado para os dispositivos móveis, ou Mobile Commerce, evoluiu mais rápido do que muitas previsões otimistas. É o que afirma um novo relatório elaborado pela Adobe Scene7, revelando que 62% dos e-consumidores norte-americanos compraram alguma mercadoria através de um dispositivo móvel. A pesquisa contou com a participação de 1.200 consumidores adultos dos EUA.

Mobile Commerce pode crescer 83% em 2011

Filmes, músicas e jogos, de acordo com a Adobe, foram as categorias de produtos mais populares, representando 43% de todas as vendas. Logo em seguida aparece as categorias de roupas, sapato e jóias com 30%, eletrônicos, 28%, e livros, revistas e jornais com 26%.

No entanto, quando analisado o tíquete médio gasto em compras realizadas a partir de um dispositivo móvel (em comparação com um PC desktop) a diferença continua muito grande. Segundo o relatório, os consumidores de dispositivos móveis gastaram uma média anual de 249 dólares em 2010, contra 1.139 dólares gastos através de um PC.

A companhia ainda prevê que o comércio móvel nos Estados Unidos deve faturar 5,3 bilhões de dólares em 2011, crescimento de 83% em relação ao ano de 2010.

0 Comentario "Mobile Commerce pode crescer 83% em 2011"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.