Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Cielo anuncia aquisição da Braspag

A Cielo anunciou a aquisição de quase todas as cotas do capital social da Braspag – Tecnologia de Pagamentos Ltda.

Cielo anuncia aquisição da Braspag

A Cielo vende soluções para meios de pagamentos eletrônicos no Brasil. Já a Braspag é líder para pagamentos para e-commerce no Brasil, representa 65% do mercado, sendo um gateway de pagamento que realiza a integração entre a loja virtual e instituições financeiras, facilitando o gerenciamento das transações com cartões, boleto bancário e débito.

A aquisição reforça a liderança da Cielo em pagamentos online no país por meio de uma presença significativa em mais um elo da cadeia de valor no mercado de e-commerce. Apesar da aquisição, ambas as empresas vão continuar com atendimento já realizado com seus clientes.

Pra quem não sabe a Braspag era do Grupo Silvio Santos.

0 Comentario "Cielo anuncia aquisição da Braspag"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.