Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Melhore sua campanha Google AdWords!


Melhore sua campanha com dicas úteis


Veja algumas dicas e recursos para ajudar a melhorar suas campanhas.
 
Veja algumas coisas que você pode fazer imediatamente:

Palavras-chave: evite palavras-chave muito genéricas. Seja específico e escolha palavras e frases que um cliente usaria para encontrar seus produtos e serviços. As palavras-chave muito abrangentes podem aparecer em pesquisas menos relevantes para sua empresa.
 
Seu anúncio: direcione seus clientes ao lugar certo em seu website. Verifique se seu anúncio direciona os usuários para a página mais relevante de seu website. Se o usuário estiver procurando um produto específico e for direcionado para sua página inicial, ele poderá não conseguir encontrá-lo.
 
Frase de chamariz: facilite a compra de seu produto ou serviço. Uma frase de chamariz clara como Compre agoraInscreva-se agora ou Saiba mais incentivará os clientes a seguir para o próximo passo.
 
 
Para mais dicas como estas, acesse a Sala de aula on-line do Google AdWords, onde é possível encontrar vídeos que mostram como melhorar seu desempenho no Google AdWords.


Desejamos a você uma boa publicidade. 

0 Comentario "Melhore sua campanha Google AdWords!"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.