Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como ter um site de compra coletiva de sucesso: Audiência

compras coletivas sucesso
Há muitos fatores que ajudam no sucesso de um site de compra coletiva. Pensando no básico, porém, trata-se de um cálculo simples: Alcance X Qualidade da Oferta = Dinheiro. Há, é claro, muitos ingredientes diferentes quanto se trata de conseguir Alcance e Qualidade da Oferta. Hoje, falaremos de Audiência e Alcance.
Há uma correlação entre o Alcance de um site de compra coletiva e as receitas geradas por ele, isso é certo. Mas, como você expande seu alcance – e como fazê-lo da maneira mais econômica?


Anúncios online têm em geral custo baixo, e funcionam melhor com audiências específicas que de alguma maneira se relacionam com a oferta do dia, e podem trazer um dos melhores retornos sobre o investimento. Uma das maiores vantagens dessa modalidade é que os anúncios online não vão consumir muito do seu tempo, e eles permitem que você se foque na qualidade das ofertas de seu site
Trabalho de divulgação “de campo”, nas ruas, é mais difícil de organizar. Quando feito da maneira correta, porém, pode ajudar rapidamente a popularizar sua marca – e, mais importante ainda, conseguir novos e-mails de clientes
Concursos podem parecer cafonas, mas eles funcionam muito bem. Você pode se unir a muitos que sorteiam entre os usuários, por exemplo iPads e iPhones, embora prêmios de alto valor não sejam necessários. Até mesmo prêmios de $10 ou $20 podem conseguir efeito semelhante, e isso pode ser feito até através de  sua página no Facebook, por exemplo.
Créditos do tipo “Convide um amigo” também são eficazes, mas essa pode ser uma das formas mais caras de adquirir novos membros
- Um nome de marca forte é importante. Uma marca não vinculada a uma localidade em geral é melhor. “Compra Coletiva NOME DA CIDADE” pode funcionar bem em buscadores como o Google, mas é um nome difícil demais de discutir em festas, ou entre amigos, e dificulta a expansão para outros mercados. Escolha uma marca sobre a qual seja fácil de falar.
Em breve, trataremos da Qualidade das Ofertas, outro ponto-chave para manter sites de compra coletiva de sucesso.
Pat Lazure é co-fundador do Deal Garden e colaborador do Bolsa de Ofertas

0 Comentario "Como ter um site de compra coletiva de sucesso: Audiência"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.