Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Compra coletiva: crescendo o mailing de maneira sustentável



email marketing
Muitos sites de compra coletiva novos estão lutando para atingir um público grande. Alcançar esse objetivo permite  vender um número suficiente de cupons – e, é claro, aumentar o faturamento em uma base consistente.
Todos já devem ter visto e-mails oferecendo pacotes de milhares de endereços de e-mail custando apenas alguns centavos por nome, mas essa estratégia pode realmente funcionar para os sites de compra coletiva? A resposta curta para pergunta: Não. Uma resposta mais longa: É claro que não.
O fato de que a maioria dos e-mails oferecendo pacotes de milhares de endereços vão direto à caixa de SPAM e vão fazer companhia a outras mensagens de descontos em viagra, você já deve ter percebido, são uma pista disso
Eis uma visão sobre por que crescer seu mailing organicamente é o melhor caminho:
Quantidade sobre Qualidade – Isso é relevante em qualquer negócio, mas é ultra relevante na indústria das compras coletivas. O desafio de conseguir usuários qualificados e interessados em comprar um cupom (mesmo que seja dali algumas semanas) nunca termina. Comprar uma lista com 50 mil usuários pouco qualificados não tem nenhum efeito além de aumentar seus gastos com e-mail marketing. É melhor ter uma lista qualificada de 5 mil nomes do que uma de 100 mil com pouca utilidade.
SPAM – Uma das maiores razões para fazer crescer sua lista organicamente é evitar a temida caixa de SPAM (ou, pior ainda, fazer com que seu IP seja incluído numa lista negra). Mesmo se você tiver uma lista mista, com usuários opt-in e endereçøs de e-mails comprados, você irá começar a ter problemas. Alguns de seus usuários opt-in poderão começar, rapidamente, a receber e-mails direto na caixa de SPAM. E esse é um risco que não vale a pena correr.
Nome e reconhecimento da marca – Você quer que as pessoas de seu mailing reconheçam sua companhia, criem expectativa sobre seu e-mail e reconheçam seu logo. Mesmo comprar uma lista com duplo opt-in não garante que as pessoas vão querer esses tipos de e-mails. E se um número pequeno de usuários marcar seu e-mail coom SPAM, isso vai prejudicar sua chance de chegar à caixa de entrada até de usuários “regulares”.
Então se você está se debatendo para fazer seu mailing crescer, lembre-se de não cair na tentação das listas de e-mail. Essa é a opção inteligente que você deve fazer.

0 Comentario "Compra coletiva: crescendo o mailing de maneira sustentável"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.