Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Tenha foco no consumidor e aumente as vendas em sua loja virtual

As lojas virtuais hoje recebem muitas visitas, tem um tráfego alto, mas nem sempre conseguem transformar estes visitantes em compradores. Para conseguir aumentar as vendas tem uma série de ações que podem ser tomadas, para começar mantenha o foco no consumidor, preste muito atenção em sua navegação e quais são os seus hábitos de consumo.
Tenha foco no consumidor e aumente as vendas
Em promoções na loja deixe bem claro as regras, se oferecer frete grátis informe todas as localidades atendidas, caso contrário o cliente poderá ficar frustrado ao gostar da promoção e não conseguir comprar da maneira como foi prometido.

Atenda sempre as expectativas geradas em seus clientes, insira as informações importantes de cada produto, como exemplo algum produto indisponível, não crie uma vontade de compra, que depois não poderá ser realizada. Quanto mais clareza e precisão nas informações melhor. Dados para contato, como telefone, e-mail e um atendimento online resolvem a maioria das dúvidas de pedidos, e tornam o processo de venda mais ágil.
Recursos de sugestões de produtos e comentários são interessantes para mostrar ao cliente outras opções de compra, e o que os compradores acharam de cada item ou até mesmo da experiência de comprar na loja, respectivamente. Quando bem utilizadas, estas ferramentas ajudam a elevar o número de pedidos. Nunca ofereça ao cliente um produto que não tem relação com o que ele procura, sempre mostre itens de seu interesse. No caso dos comentários, eles geram credibilidade para a loja e para os produtos, deixando os usuários mais a vontade para realizar seus pedidos na loja.
Ao cadastrar banners e promoções na sua loja virtual, coloque peças que são de interesse da maioria do público, nunca exagerando na quantidade. O foco de seu e-commerce é vender, por isso, mostre sempre a vitrine, os banners são para complementar as vendas e não para tomar conta de todo o layout da loja. O internauta quer comprar, e a loja deve mostrar os produtos não perdendo o foco que é vender. As promoções são importantes, mas devem ser utilizadas de maneira correta.

A atenção oferecida aos compradores é primordial, divulgando as informações importantes para o fechamento da venda e oferecendo um bom atendimento, com certeza sua loja virtual terá destaque frente à concorrência.

0 Comentario "Tenha foco no consumidor e aumente as vendas em sua loja virtual"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.