Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Saiba os melhores dias e horários para divulgar sua marca no Facebook

Uma pesquisa realizada pela Mashable em parceria com a empresa Vitrue, que acompanhou a movimentação em Fan Pages de mais de 1.500 grandes empresas durante três meses, revelou os melhores dias e horários para fazer propaganda no Facebook




A análise foi realizada com mais de 1,64 milhões de posts e 7,56 milhões de comentários, compartilhamento e cliques no botai “Like” não foram contabilizados, para identificar o tempo que os usuários estavam no Facebook navegando, e em qual momento estes eram mais ativos em relação a canais de empresas e marcas.
Os maiores picos de interação com as marcas ocorrem de segunda a sexta-feira nos horários: 11h, 15h e 20h. O maior acesso ocorre por volta das 15h durante a semana, sendo a quarta-feira o melhor dia para divulgação, pois tem mais acesso e interação. Os usuários não são muito ativos aos domingos se comparado ao dias da semana.
Outra informação importante é que os Posts publicados no período da manhã são 39% mais efetivos que os publicados à tarde, em termos de engajamento na rede social. Após publicar um Post, os próximos 15 minutos registram mais interação, com maior número de cliques, depois de 30 minutos observou um pico de interação que dura até 45 minutos após a divulgação.
Utilize estes dados para realizar as campanhas de marketing de sua loja virtual no Facebook! Aproveite a rede social para divulgar sua marca e manter um relacionamento com seus clientes em potencial.
As lojas virtuais da Pride Commerce já são integradas com as redes sociais, conheça nossas soluções.

0 Comentario "Saiba os melhores dias e horários para divulgar sua marca no Facebook"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.