Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Transforme o seu Windows 7 num router Wireless


virtual_09

O Virtual Wifi Router é uma aplicação que permite a qualquer utilizador, a partir do Windows 7, partilhar a sua ligação a Internet com outros dispositivos.

Como configurar o Virtual Wifi Router ?
Para ter o Virtual Wifi Router a funcionar correctamente é necessário ter instalado o .Net framework. De seguida abrimos o Painel de Controlo e seleccionamos Programs
virtual_01
Em seguida escolhemos a opção “Turn Windows features on or off
virtual_02
Depois dentro de Microsoft .NET Framework 3.5.1 activamos as opções:
  • Windows Communication Foundation HTTP Activation
  • Windows Communication Foundation NON.HTTP Activation
virtual_03
Depois carregamos em OK e reiniciamos o sistema.
Após ter reiniciado, executamos o Virtual Wifi Router e vamos ao separador Configure para configurar o nosso hotspot Wifi. Definimos um nome e uma password:
virtual_06
Feito isto basta irmos ao separador Settings, escolher qual a nossa ligação actual (para partilhar) e carregar em Start para iniciar o serviço. No separador Clients Connected podemos ver os clientes ligados e respectivo endereço IP.
virtual_08  O Virtual Wifi Router é uma solução simples e rápida para quem necessita de partilhar a Internet entre dispositivos. Experimentem e deêm-nos o vosso feedback.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7
Download: Virtual Wifi Router 2
Homepage: Virtual Wifi Router

0 Comentario "Transforme o seu Windows 7 num router Wireless"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.