Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Corning – Uma visão do futuro….com vidros touchscreen!

Com os avanços da tecnologia…qual será o futuro?
Assistimos nos últimos tempos a uma mudança de comportamentos das pessoas perante a vida. A tecnologia está presente em quase tudo o que nos rodeia e dispositivos móveis como telefones, smatphones ou tablets acompanham-nos para todo o lado permitindo-nos estar sempre em contacto com este mundo “real virtual”. Se é assim nos dias de hoje como será a nossa relação no futuro com a tecnologia? Será que o futuro passará pelo vidro?
corning_00


Sexta-feira…final do dia de trabalho…umas pesquisas no youtube levaram-me a encontrar um vídeo muito interessante “A Day Made of Glass” (…um dia feito de vidro). O vídeo disponibilizado pela empresa Corning, líder na produção de vidros especiais e cerâmicas, recebeu até ao momento cerca de 16244583 visitas e apresenta uma visão futurista da relação entre os seres humanos e tudo o que os rodeia (considerado por muitos como “The Internet of things”).
No vídeo é possível visualizar um conjunto de rotinas diárias que passam a ser auxiliadas pela tecnologia projectada em vidros, podendo o utilizador interagir a qualquer momento. Já pensou como seria se pudesse responder ao e-mail através do vídeo da casa de banho, e se fosse possível ver televisão ou projectar a nossa videoconferência na mesa da cozinha?
Para que percebem melhor a visão da Corning relativamente ao futuro, aconselhamos a verem descontraidamente o seguinte vídeo.
Impressionados? Este vídeo levanta um pouco o véu do que podemos esperar no futuro da tecnologia ao dispor do homem.
Qual a vossa opinião relativamente à relação da tecnologia com o ser humano no futuro?
CORNING: Corning Incorporated é líder mundial em vidros especiais e cerâmicas. Baseando-se em mais de 160 anos da ciência de materiais e conhecimentos de engenharia de processo, a Corning cria e produz componentes fundamentais que permitem que os sistemas de alta tecnologia para electrónicos de consumo, controlo de emissões móveis, telecomunicações e ciências da vida.

0 Comentario "Corning – Uma visão do futuro….com vidros touchscreen!"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.