Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

A Internet em 60 segundos… imagine agora a Internet num dia!!!



A Internet é hoje a nossa aldeia global! Apesar de ainda não estar acessível aos 7 mil milhões de seres humanos existentes na terra, a Internet é sem duvida o maior repositório de informação. Mas ao segundo, o batimento cardiaco da Internet é impressionante, cada veia social, cada vaso sanguíneo que é twittado, cada respiro do YouTube tem proporções inigualáveis e a magia acontece quando tudo é quantificável.
A Internet em 60 segundos:


A Internet faz-se de serviços, de informação, de locais e pessoas. faz-se de necessidades e de sonhos. São os sitios que lá existem que albergam todos esses momentos únicos, esses textos, músicas e vídeos que nos transportam mundo fora por cenários idílicos ou por locais que nunca antes pensamos conhecer.
O Poder de um vídeo:
O poder do vídeo online”, uma sequência de factos e estatísticas incríveis sobre o crescimento exponencial do consumo de vídeo na Internet.
São factos, fragmentos que nos passam de forma discreta mas que compilados fazem sentido deixando de estarem despercebidos em casa momento que nos cruzamos com eles, nas nossas incursões no mundo online.

0 Comentario "A Internet em 60 segundos… imagine agora a Internet num dia!!!"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.