Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Google quer comprar WhatsApp por 1 Bilhão de dólares

Rumor: Google vai comprar WhatsApp por 1 Bilhão de dólares


Facebook também mostrou interesse na aplicação de mensagens


O WhatsApp é um serviço de mensagens para dispositivos móveis muito utilizado no mundo inteiro. Permite facilmente, e a custo zero, a comunicação através de mensagens instantâneas entre smartphones.
Recentemente surgiu o rumor de que a Google estaria a negociar a compra deste serviço por mil milhões de dólares, sendo que também o Facebook havia mostrado interesse na sua compra.
Será verdade?




O WhatsApp é uma fantástica aplicação para serviços móveis, que nos permite enviar mensagens, imagens, músicas, etc, de forma totalmente gratuita entre os dispositivos móveis. Actualmente este serviço está disponível para os smartphones Android, Windows Phone, Blackberry, iPhone, Nokia S40 e Nokia Symbian.
Recentemente surgiu o rumor de que a Google está, há pelo menos duas semanas, a negociar a compra desta popular aplicação, e o valor rondará os mil milhões de dólares. A notícia é avançada pelo site Digital Trends, que credita as informações através de uma fonte interna da Google.
Por sua vez, já anteriormente houveram rumores que davam conta que o Facebook  estaria interessado em comprar esta aplicação, apesar das negociações nunca terem ido avante.

Caso se venha a confirmar, e seja mesmo este o montante que a Google irá pagar pelo WhatsApp, este valor será idêntico à compra do Instagram pelo Facebook.
Contudo, e a ser verdade, esta não é a primeira investida da gigante Google em adquirir o serviço de mensagens grátis. Segundo o Wall Street Journal, a empresa teria já contactado os responsáveis pelo WhatsApp no mês passado, para possíveis negociações.
No entanto, o site Mashable tentou contactar ambas as empresas, as quais se recusaram a fazer quaisquer declarações sobre este assunto. A Google disse mesmo que não comenta acerca de especulações.
Entende-se, no entanto, este interesse pelo WhatsApp, uma vez que é a aplicação paga mais instalada em 100 países, e tem milhões de utilizadores por todo o mundo, sendo que a partir desta aplicação, se enviam mais de mil milhões de mensagens por dia.


0 Comentario "Google quer comprar WhatsApp por 1 Bilhão de dólares"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.