Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como as redes fast food mostram seus lanches e como eles realmente são


Uma cena (veja aqui) do filme "Um Dia de Fúria", de 1993, mostra o personagem de Michael Douglas se revoltando com a aparência do sanduíche servido em uma lanchonete. Diferentemente do personagem de Douglas, que estava armado e passando por maus bocados, o fotógrafo Dario D resolveu demonstrar seu desapontamento de uma maneira mais efetiva.
O rapaz descobriu, entre outras revelações, que os sanduíches do McDonald's nem caberiam em suas embalagens se fossem como nos anúncios. Mas Dario não poupou ninguém. As imagens produzidas pelo fotógrafo revelam que nenhuma das grandes redes serve seus lanches como eles aparecem na publicidade.
Burger King e Taco Bell também foram analisados. Em relação ao primeiro, as imagens produzidas por Dario mostram que o bem falado Whooper, gigantesco em seus anúncios, aparece mirrado na vida real.
Dos três, o Taco Bell, aparentemente, é o que mais aproxima sua realidade ao que anuncia.
Segundo Dario, as fotografias reais mostram o "melhor ângulo" dos sanduíches comprados.
Confira:
O Big Mac real.

O Big anunciado não caberia na caixa do lanche.

O Angus também não.

Angus: realidade contra publicidade.

Big Tasty real comparado ao anunciado.

Whooper do Burger King

Dario não acreditou que fosse o mesmo sanduíche anunciado e pediu outro. O resultado:

Uma terceira chance. O fotógrafo pediu lanches exatamente como os anunciados.

E para comprovar que a diferença não é somente nos hambúrgers anunciados, o rapaz resolveu comer um taco no Taco Bell e compará-lo com o anunciado.

O projeto, de 2010, foi repercutido nesta sexta pelo Daily Mail. Veja outras imagens no site do fotógrafo clicando aqui.

0 Comentario "Como as redes fast food mostram seus lanches e como eles realmente são"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.