Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Veja tudo que acontece em apenas 1 minuto na internet

Quem sempre navega pela internet sabe que é impossível acompanhar tudo o que acontece por aqui, já que a rede mundial de computadores é um ambiente rápido demais. É difícil até imaginar quão rapidamente as coisas são feitas na web, mas uma empresa reuniu algumas informações em forma de infográfico - que nós reproduzimos aqui.




A ideia da Qmee com a publicação é mostrar o que rola na internet em um único minuto. E um dos dados mais impressionantes vem do Google, em que esse tempo é suficiente para a realização de 2 milhões de buscas; aliás, 72 horas de vídeos são postadas no YouTube em 60 segundos.

O Facebook também responde por dados chamativos: 41 mil posts são feitos por segundo - gerando 350 GB de informações - e são dados 1,8 milhões de 'likes' por minuto. No Instagram, a rede de fotos do Facebook, 3,6 mil fotos são publicadas por segundo.
Fora do universo estritamente social, a internet, em si, se mostra rápida também, pois 70 domínios são registrados, 571 sites são criados, 204 milhões de e-mails são enviados por minuto.

Impressionante, não? Confira mais dados abaixo:



0 Comentario "Veja tudo que acontece em apenas 1 minuto na internet"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.