Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Login | Faça parte da Comunidade Olhar Digital Notícias Vídeos Downloads Podcasts Colunistas Olhar Digital Contato 5 dicas para destacar seu site no Google


O SEO, otimização para buscadores, está com tudo. Cada vez mais empresas e blogueiros buscam estratégias para colocar seus sites no topo do ranking do Google, Bing e outros serviços semelhantes. O objetivo é aparecer na frente dos concorrentes e conseguir mais cliques ou, quem sabe, clientes.

Para ajudar organizações e internautas a emplacar um bom espaço nos buscadores, a agência IInterativa selecionou cinco dicas essenciais. Veja abaixo os destaques e saiba o que é preciso fazer para implementar estratégias de SEO na sua página.




1 – Conheça seu público-alvo

2 – Analise sua concorrência e estude seu nicho de atuação

3 – Pense em projetos para dispositivos móveis

4 – Personalize resultados com a geolocalização

5 – Torne a navegação de seu site mais intuitiva



0 Comentario " Login | Faça parte da Comunidade Olhar Digital Notícias Vídeos Downloads Podcasts Colunistas Olhar Digital Contato 5 dicas para destacar seu site no Google"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.