Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

O que o seu banco faria se a sua conta fosse invadida por hackers 2

A maioria das pequenas empresas não estão protegidas contra as perdas decorrentes de ataques hackers em suas contas bancárias. Os bancos afirmam que a empresa deve fazer mais para proteger suas contas contra esses criminosos, enquanto as empresas acreditam que os bancos devem estar monitorando suas contas de perto.

Os cibercriminosos estão roubando até US$ 1 bilhão por ano a partir de contas de pequenas e médias empresas na Europa e nos EUA, de acordo com a Dell SecureWorks, essas contas geralmente não são protegidas, as empresas são totalmente responsáveis pelos prejuízos? Qual é a política do seu banco se a sua conta foi invadida por hackers?
Um método que os cibercriminosos estão usando para acessar contas é através do “Trojan Zeus”. Ele rouba informações bancárias por keystroke logging e form grabbing. Esse virus é transmitido por downloads contaminados e realizados sem o conhecimento da pessoa dentro da empresa. Ficamos sabendo que é muito difícil para o antivírus detectar este trojan, e o número de computadores infectados chegou a 3,6 milhões só nos EUA.



Dicas para proteger seu negócio:
  • Descubra as políticas do seu banco
  • Entenda o que o seu banco faz para proteger a sua conta e o que eles fariam se hackers entrassem na sua conta. Certifique-se que o banco tem um sistema de monitoramento para detectar possíveis fraudes e um método claro de entrar em contato com você em caso de comportamento suspeito.
  • Atualize seu anti-malware e software de proteção de firewall.
  • Qualquer computador que acessa informações bancárias de sua empresa deve ter um anti-malware e proteção de firewall instalado.
  • Treinar os funcionários sobre a segurança na Internet.
  • Educá-los sobre a importância de não clicar em links suspeitos em e-mails ou na web.
  • Monitore suas contas regularmente e relate qualquer atividade suspeita.
  • Quanto mais rápido você perceber irregularidades, mais rápido o seu banco pode tomar medidas e reduzir o potencial de perdas.
  • Destruir documentos relacionados com a sua conta bancária.
  • Não jogue fora a papelada ou extratos bancários no lixo sem antes rasga-los.
  • Se possível, optar por extratos eletrônicos para reduzir a probabilidade de suas informações caírem em mãos erradas.

0 Comentario "O que o seu banco faria se a sua conta fosse invadida por hackers 2"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.