Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como adicionar aplicativos à inicialização do Windows 8


Adicionar aplicativos à inicialização do Windows sempre foi uma tarefa fácil: bastava colocar um atalho em uma pasta específica para o programa ser aberto assim que o sistema era carregado. No Windows 8, porém, a pasta “Inicializar”, que estava disponível no antigo menu Iniciar, não se encontra acessível de forma simples. Nos passos abaixo, veja como localizar a pasta e adicionar aplicativos para escolher que programas serão iniciados junto com o Windows.
Passo 1. Pressione “WinKey + R” para abrir o “Executar”;

Executando um comando (Foto: Reprodução/Helito Bijora)  
 
Executando um comando 
 
Passo 2. Digite “%AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup” (sem aspas) e pressione Enter;
Passo 3. Uma janela do Windows Explorer será aberta. É nessa pasta que você deve copiar um atalho para o aplicativo que deseja que inicie junto com o Windows;

Adicionando programas a inicialização do Windows 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)  
Adicionando programas à inicialização do Windows 8
Passo 4. Para criar atalhos, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo, “Enviar para” e escolha “Área de trabalho (criar atalho)”. Por fim, copie o atalho que acabou de criar para dentro da pasta “Startup”.
Criando um atalho (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Criando um atalho
Pronto! Na próxima vez que você iniciar o Windows, os programas adicionados serão abertos automaticamente assim que o sistema for carregado. Se você quiser remover programas da inicialização do Windows 8, confira o tutorial.

0 Comentario "Como adicionar aplicativos à inicialização do Windows 8"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.