Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Previsão: Vídeo de 2010 mostrava tecnologia em 2014. Acertaram?

Ainda estamos no começo de 2014, mas vale dar uma olhada num vídeo da empresa sueca de tecnologia TAT. Nele, a companhia faz algumas previsões para a tecnologia mobile. O filme foi lançado em setembro de 2010. 
 


O vídeo já começa com o celular sendo desligado pelo gesto do rapaz, algo que o Galaxy S4 já faz (aqui). Depos ele estica a tela do smartphone, algo que ainda não faz parte das características dos smartphones contemporâneos.
 
Depois há o espelho que dá notícias e informações para o usuário, algo que a Microsoft já fez (veja aqui, mas vale lembrar que a tecnologia ainda não chegou ao grande público).
 
Logo depois aparece um rapaz trabalhando no que parece ser um monitor transparente touchscreen, parecido com um modelo da Samsung apresentado na CES 2012 (aqui). Na mesma cena, o colega arrasta a notícia para sua própria mesa, algo que ainda não vemos em demonstrações.
 
Logo depois temos o compartilhamento de fotos entre dois celulares apenas com o arrastar do arquivo, algo semelhante ao que o app Hoccer faz (aqui).
 
Portanto, tirando a Suécia campeã do mundo este ano (a seleção de Zlatan Ibrahimović nem se classificou), a TAT acertou quase tudo. Porém, o dia mostrado no vídeo ainda está longe de ser "típico" na rotina dos usuários.
 
Confira: 
 


0 Comentario "Previsão: Vídeo de 2010 mostrava tecnologia em 2014. Acertaram?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.