Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como posso evitar que meus e-mails que está sendo marcado como spam ou ir para o lixo eletrônico?


O envio de qualquer forma de campanha de e-mail newsletter ou autoresponder estará sempre sujeito a filtros de spam desencadeante.

A primeira verificação feitados filtros é o SPF, certifique de não estar usando em sua mascará de envio um e-mail que tenha regras de SPF. (TODOS E-MAILS GRATUITOS TEM REGRAS DE SPF).



HOTMAIL  possuí um filtro SPF muito rigoroso, não use e-mail do HOTMAIL para máscara de envio e resposta.

Não utilize e-mails de domínios que utilizem o API do Google ou Hotmail, também cairá no filtro de SPF.

Existem maneiras de melhorar seus e-mails para que eles não ficam marcados como spam acidentalmente tanto pelos filtros de spam e seus leitores. 

Aqui estão alguns artigos de nossos colaboradores têm escrito para ajudar a melhorar a sua deliverability e-mail e para reduzir seus e-mails a ser marcada como spam ou lista negra: 

E-mail marketing, como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato de alcançar nosso potencial mais ativo ou clientes existente. Ele pode aumentar não só as nossas vendas diretas, mas também a nossa credibilidade e referências. 

Um dos principais benefícios do e-mail marketing é que o email é livre, mas obviamente isso é a mesma razão de spam se tornou tão popular e tão frustrante. Com o spam vem filtros de spam e filtros de spam vem com o bloqueio de e-mail legítimo, um destes filtros é o temido SPF.

A primeira coisa que você deve verificar se você sente que há algo suspeito em suas taxas de liberação é o endereço IP do seu domínio contra spam bases de dados da lista negra. 

Estas bases de dados armazenam o endereço IP dos domínios que têm sido conhecidos por spam. ISP's e administradores de e-mail pode usar esses dados para bloquear e-mails ainda mais sendo enviados a partir desse domínio. Em alguns casos, alguém pode ter usado o seu endereço IP para enviar e-mails de spam, ou seus e-mails poderão ter sido reportados como spam, mesmo que não o foram. 

Se não tiver certeza de qual endereço IP do seu domínio é, basta abrir um prompt de comando no windows (menu iniciar - cmd.exe> -> Executar) e digite ping www.domain.com. Você deve ver algo como isto: 

www.dominio.com.br Ping [200.213.97.61] com 32 bytes de dados: 

Seu endereço IP está contido dentro dos colchetes (neste caso o endereço IP é 200.213.97.61). 

Depois de obtido o seu endereço IP você pode começar verificando-la contra os diversos bancos de dados de lista negra. Eu forneceu algumas das mais populares a seguir: 


Se você é o endereço IP não é encontrado em nenhuma das listas, então ótimo. Se é que você pode tentar contactar o seu ISP e descubra se você pode obter um novo endereço IP. Você também pode tentar entrar em contato com o proprietário do site "lista negra" para obter o seu endereço IP removido de seu banco de dados. 

Muitas pessoas não percebem que o tipo de acessório que você envie seu e-mail pode causar diferentes filtros de spam para bloquear o seu e-mail e até mesmo ir tão longe como relatar o seu IP para um banco de dados lista negra. 

Você deve evitar o uso de script ou qualquer tipo de apego, além PDF. Muitas caixas de correio corporativo, bem como os anexos vírus filtros bloco que terminam em. Exe,. Avi,. Swf,. Zip, etc 

Verifique se o seu servidor está configurado para DNS reverso 

Reverse DNS, originalmente concebido como uma ferramenta de rede de solução de problemas, tornou-se uma ferramenta de importação na luta contra o spam. Quando um servidor de correio da Internet recebe um e-mail que ele recebe um "SMTP" saudação. Esta saudação SMTP é como os 2 servidores se comunicam uns com os outros quando envia e recebe e-mails. 

Nesta saudação SMTP, o servidor de envio se identifica como mail.domain.com com um endereço IP 10.1.1.1 (por exemplo). O servidor que recebe agora pode fazer uma pesquisa reversa de DNS, para ver se o endereço IP na verdade, corresponde ao nome de domínio. Um monte de servidores de spam não irá corresponder e assim o servidor de recebimento pode marcar isso como uma falha no teste em uma lista de muitos para indicar se o e-mail é realmente spam ou não. 

Mais conceituadas empresas de hospedagem já deve ter esta configurado, mas não custa perguntar. Se o servidor não está configurado para DNS reverso, em seguida, ser muito cauteloso em enviar e-mails em massa legítima a partir desse servidor. 

Não envie emails em massa usando o campo BCC 
Alguns servidores bloqueiam, (como o Microsoft Outlook) tendem a enviar emails em massa usando o campo BCC. Tudo bem se você é algo encaminhamento de interesse para seus amigos ou colegas de trabalho, mas nunca fazer isso ao enviar seus boletins. 

Usando um campo BCC é outro gatilho para os filtros de spam que você quer ficar longe. Em vez disso, seu programa de e-mail deve enviar apenas e-mail 12:59 assinante no a. Não caia na armadilha de pensar que é uma boa idéia para enviar a newsletter para 200 assinantes que usam o "CC" e "BCC" campos. 

Mantenha a sua lista o mais limpo possível 
Honrar todos os pedidos cancelar (o software de e-mail marketing deve gerar um link de cancelamento de todos os e-mails que você enviar) eo processo de emails com freqüência. Enviando e-mail para os endereços que saltaram vezes pode resultar em um endereço IP na lista negra. Você quer ter certeza de que cada e-mail em massa que você envie sai para legitimar, trabalhando endereços de e-mail. 

Você também deve certificar-se de seu abuso e postmaster @ @ e-mails são válidos e úteis. O Internet Engineering Task Force (IETF) recomendou esses endereços de e-mail para relatar o Spam reclamação e você pode receber e-mails de usuários ou ISP se eles têm um relatório de denúncia de spam ou sobre suas expedições. 

Deixe seus assinantes saber quando seus e-mails estão chegando 


Se você oferecer uma subscrição a sua campanha, em seguida, contar cada assinante exatamente quando esperar o sua campanha. Por exemplo: 

"Enviamos a nossa newsletter uma vez por mês, geralmente em torno do 20, para se certificar que você mantenha um olho para fora para nossa próxima edição!" 

Além disso, se alguém tem inscrito no seu boletim informativo e somente sua, não vá mandá-los ofertas especiais e outros e-mails alheios, a menos que você lhes disse para esperar para recebê-los. Por exemplo: 

"Quando você se juntar à nossa mailing list poderemos ocasionalmente enviar a você ofertas especiais para os nossos produtos e serviços, mas não se preocupe - cada e-mail inclui um link de cancelamento, se você mudar de idéia." 

Use double opt-in listas 
Eu já mencionei isso em meu artigo anterior, mas mais uma vez para fazer sua lista mais limpa possível sempre usar double opt-in estratégias. Ou seja, quando alguém assina acima devem receber um e-mail que contém um link que deve clicar para verificar se eles realmente querem t 
o ser em sua lista. Isto evita endereços de e-mail ilegítima de ser adicionado à sua lista. 

Deixe assinantes atualizar seus dados 
Se eu mudar de emprego ou mudar o meu endereço de e-mail, eu deveria ser capaz de chegar a seu site e mudar a minha assinatura da newsletter me@oldjob.com para me@newjob.com usando um simples "modificar os detalhes" do formulário. Ao permitir que seus assinantes para fazer isso, você reduz o número de emails e manter seus assinantes ativos por muito tempo. 

Conclusão 

Melhorar seu e-mail é uma das tarefas mais difíceis para qualquer profissional de marketing e-mail. Embora esta lista não é de forma completa, pode ajudar a melhorar drasticamente sua campanha de e-mail e espero que sua taxa de cliques e linha de fundo. Até a próxima vez, boa sorte em seus esforços de marketing electrónico! 


A escolha certa das palavras 
Muitos filtros de spam de trabalho através da análise do e-mail baseado em seu conteúdo e as palavras utilizadas. Muitas palavras - como o sexo livre, e assim por diante - são palavras-chave gatilho muito pesado spam. Sua prioridade deve ser a de evitar tais palavras, mantendo o seu boletim de notícias o mais profissional possível. 

Mais adiante neste artigo irei mostrar uma técnica que eu uso para me ajudar a detectar palavras que poderiam acionar filtros de spam para que eu possa ter perdido. 

Preste atenção à sua formatação 
Ao formatar o seu e-mail, mantê-lo simples e profissional. O uso excessivo de diferentes cores, fontes, tamanhos, imagens e assim por diante vai resultar em uma maior taxa de filtragem de spam. Mantenha seu e-mail o mais limpo possível, e tentar furar a um máximo de 2 ou 3 tipos de fontes e tamanhos diferentes. Excessivamente grandes fontes de tamanho certamente adicionar um e-mail está sendo sinalizado como spam, assim como muitas imagens (ou não texto suficiente). 

Tente usar um estilo simples e curtos ao invés de usar tags font excessivamente. A maioria dos filtros de spam não apreciam uma infinidade de marcas de fonte e formatação inline, e os filtros mais primitivos não consegue detectar estilo que eles não vão penalizar tão facilmente. 

Coerência é rei 
Use um modelo, se você está pensando em emitir boletins de notícias de forma consistente. Isso irá garantir que todos os seus boletins de notícias olhar e sentir o mesmo. Ele também irá adicionar um toque de profissionalismo e de marca para seus boletins. 

Embora não afetando diretamente os filtros de spam, isso permitirá a seus leitores para distinguir o seu boletim de imediato, portanto, não reportá-lo como spam acidentalmente. Alguns filtros de spam de trabalho, consultando um servidor de spam, enquanto outros relatam e-mails individuais como spam. Se o seu e-mail é reportado como spam, então mais do que provável que os filtros de spam múltiplos da bandeira será o seu e-mail. 

Ser coerente com o seu calendário do boletim também ajuda. Por exemplo, se você enviar um boletim informativo, uma vez por mês (eu pessoalmente não recomendo que você mande qualquer coisa mais do que isso, a menos que você tem realmente interessante a dizer), então como objectivo enviá-lo ao mesmo tempo, em mesmo dia de cada mês. 

Mais uma vez, os seus potenciais leitores irão aprender a esperar que o seu e-mail, acrescentando profissionalismo e muitas vezes melhorar as taxas de abertura, reduzindo também acidental spam sinalização também. 

Sempre use double opt-in 
Sempre faça o seu mailing lists double opt-in. Isso significa que quando um usuário se inscreve no seu mailing list, que será enviado um e-mail com um link que deve clicar para confirmar a sua inscrição. 

Isso é muito importante porque muitas pessoas podem acidentalmente introduzir um endereço de e-mail incorreto, ou mesmo o endereço de email de alguém de propósito. Quando a pessoa recebe um boletim informativo que não assinar, eles vão assumir que eles têm sido muitos e-mails, e seu boletim de notícias (e possivelmente o seu servidor web) será relatado como spam. 

Anular e informações de contato 
Cada boletim você enviar deve conter um caminho para o leitor de cancelar a inscrição. Não fazer isso é ilegal em alguns países e é um sinal imediato de spamming. Você também deve mostrar suas informações de contato (telefone, fax e endereço) de forma clara, como o que aumenta consideravelmente a confiança em seu e-mail e sua empresa, bem como em conformidade com as leis spam nos Estados Unidos. Informações de contato também permite que um cliente potencial para contatá-lo se necessário. 

Teste, teste, teste 
A chave para evitar os filtros de spam é o teste. O primeiro método de teste que eu uso é para enviar a newsletter para múltiplas contas de e-mail com filtros de spam existentes. Por exemplo, eu tenho uma conta do Gmail (http://www.gmail.com) e uma conta do Hotmail (http://www.hotmail.com) que me certificar que eu envio o meu boletim de notícias. Se o boletim acaba na pasta de lixo, então eu tenho algum trabalho a fazer. 

Eu também tenho um casal de contas de e-mail com os anfitriões web diferentes que têm filtros de spam no lugar. Em particular, eles usam principalmente spam assassino - uma peça popular de software de filtragem de spam. Spam Assassin é útil porque cada e-mail que bandeiras como "spam" é dado um relatório e uma lista de por que o email foi considerado spam. 

Eu também tenho um aplicativo de filtragem de spam local chamado No Spam Today! para estações de trabalho, que executa uma cópia local do assassino de spam no meu PC. Ele atua como uma réplica muito perto do mesmo software usado em milhares de servidores em todo o mundo. Ao enviar-me cópias do boletim n º Hoje Spam! - Utilizando técnicas de controlo de spam assassino - me dá feedback a respeito de porque meu e-mail pode ter sido marcado

0 Comentario "Como posso evitar que meus e-mails que está sendo marcado como spam ou ir para o lixo eletrônico?"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.