Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Depois de 16 anos o Google muda seu logotipo e adota fonte diferente





Segundo a empresa, a nova identidade visual que reflete a nova realidade “onipresença” do Google na vida conectada e “mostra quando a a ‘mágica’ do Google está trabalhando para você, mesmo nas telas mais pequenas”.
O Google lembra que o logotipo e a marca originais foi criada em uma era para apenas uma página no browser no desktop. A nova identidade deve representar a integração entre dispositivos e métodos de inputs diferentes, incluindo o toque, a digitação e a fala.

Como o vídeo deixa claro, o logotipo da empresa está em constante mudança desde que a empresa foi criada, mas desde 1999 não havia uma mudança tão grande. Foi quando a empresa optou por uma fonte mais limpa e decidiu manter as quatro cores que simbolizam a companhia. Agora, não só o logo mudou, mas o pequeno "G" também foi reformulado.
Veja no vídeo abaixo a evolução do logo do Google:

0 Comentario "Depois de 16 anos o Google muda seu logotipo e adota fonte diferente"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.