Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Youtube lança “Youtube Director”, um aplicativo para facilitar a vida de quem anuncia no site


O Youtube anunciou hoje o lançamento do “Youtube Director”, um aplicativo gratuito que permite que qualquer anunciante na rede social crie e faça o upload de um anúncio em vídeo diretamente de seus celulares. 

O site está desafiando marcas a criarem um anúncio completo em 20 minutos ou menos:
O Youtube também está com uma funcionalidade incrível (infelizmente disponível apenas para os EUA) de oferecer a produção de um vídeo profissional para anunciantes que gastarem mais de 150 dólares no Youtube Ads (queremos isso também no Brasil, Youtube!)

O que o Youtube Director significa para marcas?

O Youtube Director fez a vida de quem anuncia no Youtube muito mais fácil.
O app tem templates prontos de vídeos e te guia pelo processo todo de produção e edição. Sem burocracia ou a necessidade de um time profissional para produzir seu anúncio! 
youtube director youtube director
Você pode fazer o download do Youtube Director na Itunes Store por esse link. Aproveite a facilidade do app para investir em anúncios no Youtube!

0 Comentario "Youtube lança “Youtube Director”, um aplicativo para facilitar a vida de quem anuncia no site"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.